Corpo de vaqueiro é encontrado sem cabeça em local de difícil acesso

Alagoas 24 Horas/Arquivo

O corpo de um homem, identificado como Alex Pascoal dos Santos, foi localizado, na noite dessa segunda-feira, 14, em avançado estado de decomposição em um local de difícil acesso dentro de uma fazenda no Povoado Bolivar, zona rural da cidade de São Sebastião.

De acordo com informações policiais, o proprietário da fazenda procurava alguns animais de sua propriedade quando se deparou com o corpo, que seria de um de seus vaqueiros.

Logo após o achado de cadáver, equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas para os procedimentos legais.

Como o local era íngreme, a guarnição ABS11 do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a remoção do corpo. Eles utilizaram equipamentos de segurança para descer a ribanceira, pegar o corpo e subir para deixá-lo em terra plana.

Conforme dados repassados pela Perícia Oficial de Alagoas, a vítima foi decapitada e o corpo possuía uma tatuagem no braço direito com o nome “Manoel” e outra colorida na perna direita.

Os peritos dos Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos sobre o caso e em seguida o corpo foi recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos