Hospital solicita a presença de familiares de paciente com quadro de confusão mental

HGDO

José Robson

O Hospital Geral Dagoberto Omena, na cidade de Murici, solicita, com urgência, a presença dos familiares do paciente José Robson da Silva Guedes.

De acordo com informações dos funcionários da unidade de saúde, o usuário deu entrada no hospital às 15h27 do dia 06 deste mês com um quadro de confusão mental além de está alcoolizado, agitado e com a higiene precária.

Ele chegou à unidade de saúde acompanhado da equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) após a população denunciar que José Robson estava em situação de rua.

Ao Alagoas 24 Horas, os funcionários do hospital informaram que o serviço social entrou em contato com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Murici para informar a situação. Eles descobriram apenas, em contato com outros Creas, que José Robson é conhecido como ‘Andarilho de Flexeiras’ e teria passado 10 anos morando em União dos Palmares com uma senhora chamada Fátima, mas deixou o município logo após a morte da companheira. Em conversa, ele diz ser morador atualmente de Escada, Pernambuco.

Com poucas informações, o hospital não conseguiu localizar nenhum parente. Por conta disto, a unidade de saúde pede para quem conhecer algum familiar de José Robson se dirigir ao setor de serviço social do  Hospital Geral Dagoberto Omena, na cidade de Murici.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *