PRF/AL prende três homens e apreende drogas e armas em fiscalizações nas BRs 101 e 104

Os flagrantes ocorreram na tarde de hoje (15) e os crimes foram os de adulteração de veículo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde de hoje, 15, três homens em duas ocorrências distintas. Um foi detido pelo crime de adulteração de veículo automotor e dois outros pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os flagrantes ocorreram nas BRs 101 e 104, em Alagoas.

A primeira ocorrência se deu por volta de meio-dia, quando policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações no km 205 da BR 101, município de São Sebastiao/AL. Um caminhão M.Benz, cor branca, com placa de Itabaiana/SE, foi abordado e durante a verificação do veículo constatou-se alguns indícios de adulteração dos sinais identificadores, tais como, etiquetas e números de marcações.

Após uma análise mais aprofundada, identificou-se que o veículo abordado tratava-se na verdade de veículo idêntico com outra placa e estava com restrição de circulação. Diante disso, os caminhão e seu condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes em Maceió, para procedimentos cabíveis.

PRF/AL

Mais tarde, às 14h52, policiais faziam patrulhamento no km 89 da BR 104, quando em abordagem a um veículo Chevrolet/Celta, de cor preta, placa de Rio Largo/AL, com dois ocupantes, eles apresentaram bastante nervosismo, sendo realizada uma fiscalização minuciosa no veículo. Após verificação foram encontrados: 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas e um simulacro/réplica de arma de fogo com 06 munições intactas, além de um tablete de cloridrato de cocaína (cocaína em pó) pesando aproximadamente 1kg e R$ 2.593,00 em dinheiro trocado.

Nas consultas foi constatado também que um dos homens havia sido preso por porte de arma e roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados junto com o material apreendido à 24ª Delegacia de polícia de Rio Largo/AL.

Fonte: Ascom / PRF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos