Mulher é encontrada nua e morta a enxadas em Alagoas; polícia investiga

Outro crime contra mulher é registrado em matagal

Cortesia ao AL24h

Mulher foi assassinada no Rio Novo

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de enxada durante a madrugada desta quinta-feira (16), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado.

Segundo informações fornecidas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e disponibilizadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o homicídio ocorreu próximo a uma agência do Banco do Nordeste e de um conjunto residencial, no centro da cidade, por volta de 1h30.

Uma guarnição do 8º BPM foi acionada por populares, que informaram o homicídio. Ao chegarem no local, os militares constataram o fato.

A mulher foi atingida com golpes de enxada na região da cabeça. A vítima estava sem roupa e ao seu lado estava a arma do crime. A Polícia Civil informou que um homem foi preso, entretanto, o motivo de sua detenção foi o cumprimento de um mandado de Prisão expedido em 2017.

A PC disse ainda que todos os indícios deste crime estão sendo apurados, mas que apontam para o suspeito preso que não foi identificado devido a Lei do Abuso de Autoridade, que impede a divulgação de nomes de detidos.

O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

JOVEM MORRE NO RIO NOVO

No início da manhã desta quinta-feira, no bairro do Rio Novo, no subúrbio de Maceió, uma jovem foi encontrada morta em um matagal. A PC ainda não tem informações sobre a causa mortis da vítima, que também não foi identificada. Um suspeito foi detido, mas como estava sob efeito de substâncias entorpecentes não prestou depoimento à polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos