Desaparecido: família busca ajuda para encontrar homem com transtornos psiquiátricos

Divulgação

Jhonatan dos Santos desapareceu na terça-feira

Um homem com transtornos psiquiátricos desapareceu nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 14, e sua família está desesperada. Jhonatan dos Santos saiu da casa onde mora com a família, no Benedito Bentes, sem avisar e sua irmã tem vivido dias de muita angústia à sua procura.

Ana Paula conta que Jhonatan costuma sair de casa para ir ao posto de saúde e a uma lotérica, perto de sua casa, mas nunca deixou o bairro. Desesperada sem notícias, ela publicou fotos dele com número de contato em grupos de WhatsApp e outras redes sociais, mas tem recebido muitas informações falsas.

Nesta quinta-feira, 16, a irmã de Jhonatan recebeu informações de que ele estaria no conjunto Graciliano Ramos e ela percorreu não só este conjunto, mas outros conjuntos circunvizinhos, sem sucesso. No dia em que desapareceu o rapaz estava trajando bermuda na cor preta e camiseta azul. Quem tiver informações precisas sobre o paradeiro de Jhonatan pode entrar em contato através do número: 9 8724-0220.

Localizado

No final da noite desta quinta, familiares de Jhonatan informaram que ele foi localizado dormindo no Terminal do Conjunto Rosane Collor, na parte alta da capital. Apesar de desnorteado, ele estava fisicamente bem e foi encaminhada para casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos