Violência: jovem sequestrado de churrasquinho é encontrado morto

Reprodução

Vítima segue sem identificação oficial

Um jovem sequestrado de um churrasquinho na noite deste domingo (19), após sair do trabalho, foi encontrado morto com vários tiros nas primeiras horas desta segunda (20) em um canavial próximo ao Matadouro Público de São Miguel dos Campos.

A vítima foi identificada como Jonilson Santos de Souza. Militares da 1ª Cia. Independente estão no local realizando os primeiros levantamentos. Não há informações sobre a identidade dos sequestradores ou suas motivações. Eles teriam fugido em um veículo Gol de cor preta.

Edson Robson dos Santos Silva Junior, 22 anos, foi alvejado com tiros na cabeça. Reprodução

Também na madrugada desta segunda, um jovem identificado como Edson Robson dos Santos Silva Junior, 22 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça quando transitava próximo a um bar no Loteamento Hélio Jatobá 1, periferia da cidade.

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde local e posteriormente foi transferida para o Hospital Geral do Estado.

Aparentemente, os crimes não têm relação. O homicídio e a tentativa devem ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos