Alagoano: CSA estreia com vitória magra fora de casa

A partida contra o CEO também marcou o início do trabalho do técnico Maurício Barbieri

Reprodução / TV Mar

Na primeira partida sob o comando de Maurício Barbieri, o CSA começou o Campeonato Alagoano com o pé direito ao ganhar do CEO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira.

O duelo aconteceu no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, mas mesmo assim a torcida azulina compareceu em bom número para comemorar os primeiros três pontos do time.

COMO FOI

O CEO começou melhor a partida, mas aos poucos o CSA foi conseguindo equilibrar as ações. O adversário, porém, estava bem postado na defesa, exigindo que o Azulão apostasse nos chutes de fora da área ou nas bolas aéreas.

O time comandado por Maurício Barbieri só desencantou aos 12 minutos do segundo tempo. Rafael Bilú recebeu lançamento de Rodrigo Pimpão e contou com uma falha de Chiquinho para abrir o placar.

E quase que o CEO consegue o empate nos minutos finais. Mesmo sem querer, Goiabinha acertou o travessão de Caíque ao tentar um cruzamento. Esse foi o último lance de perigo do jogo.

CONTINUA

As outras partidas da primeira rodada acontecem no final de semana: duas no sábado e uma no domingo. Principal concorrente do CSA na briga pelo título, o rival CRB recebe o Murici no Rei Pelé.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *