Radiopatrulha flagra tráfico de drogas na Levada

Ocorrência foi registrada no bairro Levada, parte baixa de Maceió

Ocorrência foi registrada no bairro Levada, parte baixa de Maceió

Na madrugada deste domingo (26), na Rua Luzia Suruagy, bairro Levada, em Maceió, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) flagraram uma situação de tráfico de entorpecentes.

O fato se deu a partir de uma denúncia anônima informando que um indivíduo do sexo masculino estaria armazenando drogas e uma arma de fogo. O material estaria em sua residência ou em seu estabelecimento comercial. A equipe RP 03 foi ao local indicado com apoio da RP 04. No endereço apontado, mediante autorização do proprietário, a busca domiciliar foi realizada, porém nada foi constatado.

Entretanto quando questionado se haveria algum material ilícito no estabelecimento comercial, o indivíduo demonstrou nervosismo e apresentou resistência. Sua esposa indicou que a chave do local estava guardada na casa do pai do suspeito, que fica na mesma rua. Já na segunda residência, o pai do autor forneceu as chaves e autorizou a entrada da guarnição bem como as buscas no estabelecimento.

Finalmente, foram encontrados: 465 gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 20 reais em espécie. O conduzido assumiu a posse do material encontrado pelas guarnições. Como houve fundado receio de fuga, foi necessário o uso das algemas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos