Cinemas de Alagoas têm estreia de “Jojo Rabbit”, “Os Órfãos” e “Bad Boys Para Sempre”

Reprodução

Bad Boys Para Sempre. Foto: Reprodução

Três filmes entraram em cartaz esta semana nos cinemas de Alagoas. As estreias são: “Jojo Rabbit”, “Os Órfãos” e “Bad Boys Para Sempre”.

Com seis indicações ao Oscar, ‘Jojo Rabbit’ é uma sátira antinazista que retrata a Segunda Guerra Mundial através dos olhos de um garoto alemão (Roman Griffin Davis), que fica abalado ao descobrir que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma menina judia no sótão de sua casa.

O terceiro filme da franquia “Bad Boys” também chegou às telinhas dos cinemas em Alagoas. “Bad Boys Para Sempre” é um filme de ação e comédia estrelado pelos astros Will Smith e  Martin Lawrence. No longa, os policiais Mike Lowery (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) se juntam para prender os mais perigosos  traficantes de drogas de Miami.

O terror “Os Órfãos” também é uma das estreias desta semana. A produção, que é é protagonizada por Finn Wolfhard, astro de “Stranger Things” – mostra uma babá contratada para trabalhar em uma mansão afastada. Lá, ela descobre segredos sombrios enquanto cuida de dois órfãos perturbados em uma mansão mal-assombrada do Maine, nos Estados Unidos.

Confira aqui os filmes em cartaz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos