Chuva e ventania derrubam três postes na AL-220; veja imagens!

Parte do muro de um estabelecimento comercial também veio a baixo

Reprodução / Whatsapp

Postes caem na AL-220

A chuva e a forte ventania que atingem o agreste alagoano derrubaram no início da tarde desta segunda-feira, 03, quatro postes de energia em um trecho da AL-220, próximo ao povoado Canaã, em Arapiraca, no Agreste alagoano.

As quedas assustaram motoristas que passavam pela via e causaram congestionamento, já que alguns postes ficaram sobre a pista de rolamento. Os carros precisaram usar o acostamento para trafegar.

Uma equipe da Equatorial Energia foram acionadas e interromperam preventivamente o abastecimento da rede da região enquanto realizam a retiradas dos equipamentos.

A assessoria da distribuidora de energia emitiu nota detalhando a situação. Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento: falta de energia em Arapiraca e parte de Craíbas e Girau do Ponciano

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que o tombamento de três postes na rodovia AL 220 na tarde desta segunda-feira (03) provocou a falta de energia nos bairros Baixa Grande de Cima, Baixa Grande de Dentro, Canafístula, Povoados Capim e Breu em Arapiraca e parte da Zona rural dos municípios de Craíbas e Girau do Ponciano.

A queda dos postes foi ocasionada por uma erosão do solo em virtude das chuvas que caem na região. Técnicos da distribuidora já estão local trabalhando para recompor as estruturas e normalizar o mais rápido possível o fornecimento de energia com segurança.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

A chuva derrubou também parte do muro de um estacionamento de um estabelecimento comercial que fica às margens da rodovia. Vídeos divulgados em aplicativos de troca de mensagens mostram que pelo menos um carro foi atingido pela queda.

Não há informações de feridos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos