Astro de ‘A Bela e a Fera’ assume relacionamento com argentino

Luke Evans, que interpretou o vilão Gaston no live-action da Disney, compartilhou vídeo com o companheiro em rede social

Luke Evans e o namorado Rafael Olarra (Foto: reprodução instagram)

O ator e cantor Luke Evans, conhecido por seus trabalhos em ‘A Bela e a Fera’, em que interpretou o vilão Gaston, e por ‘Drácula: A História Nunca Contada’, em que vive (ou morre?) a mítica figura de Vlad, tornou público o seu romance com Rafael Olarra, diretor de arte de uma luxuosa rede de hotéis. Em férias no Havaí com o companheiro, Evans compartilhou um vídeo, que você confere no final do texto, acompanhado da legenda: “Ele ama meu humor galês… Não, honestamente!!! Ele Ama!!! #memóriashavaianas #feliz”.

Em uma foto publicada por Rafael na sexta-feira, Luke Evans comentou com um elogioso “Lindo”, na língua nativa do amado. Mês passado os dois foram vistos em registros durante suas férias em Miami. Rafael é diretor de arte em um hotel de luxo com unidades na cidade americana e em Buenos Aires. Na legenda do recente vídeo, um amigo de Luke, o designer de sapatos Brian Atwood, comentou: “Casal fofo!!!! ❤️❤️❤️❤️”. O ator de 40 anos curtiu do comentário, claramente confirmando que ele e Rafael são, de fato um casal.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos