Polícia prende, após oito anos, padrasto acusado de matar enteada estrangulada

Ascom PC/AL

Quase nove anos após o crime, a Polícia Civil de Alagoas pendeu na manhã desta segunda (10) o principal suspeito de matar estrangulada a jovem Mayara Moura Silva, de 24 anos, assassinada dentro da própria residência, em 27 de novembro de 2011, na Rua Carlos Gusmão, no Santa Lúcia.

Mayara, que possuía um estabelecimento comercial, foi encontrada morta no pavimento superior da sua residência, com sinais de estrangulamento. No local, a polícia não identificou nenhum sinal de arrombamento. RELEMBRE O CASO AQUI.

O principal acusado no crime levou uma vida absolutamente normal nos últimos anos, tanto que foi preso, na manhã de hoje, em cumprimento a mandado da 9ª Vara Criminal da Capital, em sua residência, na Travessa Santo Antônio, no Jacintinho.

Segundo a investigação policial, o suspeito – que não pode ter a identidade divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade – levou a vítima em casa e teria tentado abusar dela, mas diante da resistência, a matou por asfixia. A jovem ainda apresentava lesões de defesa.

Após a prisão, os policiais civis conduziram o acusado à sede da Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos