Jovens são flagrados com armas em São Sebastião

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos e apresentados à Polícia Judiciária

PM/AL

Arma apreendida

Nesta segunda-feira (10), um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os flagrantes aconteceram na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas quando uma guarnição do Cisp da cidade recebeu informação de que roubos frequentes na região, tinham como rota de fuga o povoado Malhada da Onça. Com a informação, a guarnição iniciou rondas pelo povoado.

Em um determinado momento, durante o percurso os policiais depararam-se com um veículo Volkswagen Voyage, cor prata, placa OEN 0316 de Aracaju (SE), com três elementos no interior. Ao realizar abordagem, os ocupantes do veículo informaram ser moradores de Propriá (SE), mas não conseguiram explicar o que fazia naquela região, entrando em contradição e levantando a suspeita dos militares.

Durante a vistoria, os policiais encontraram com os três indivíduos um revólver cal.32 com seis munições intactas e três celulares. Já no interior do veículo, foram encontrados um capacete e várias camisas. Diante dos fatos, o maior, de 23 anos e os dois menores, ambos de 16 anos, foram conduzidos pela guarnição para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos. Onde as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária foram adotadas. Os responsáveis pelos adolescentes foram contatados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos