Agricultor é executado na frente de companheira e enteadas no Sertão

A vítima é natural da Bahia e estava em Alagoas para cuidar de um terreno da família

Divulgação

Arma de Fogo

Um agricultor natural do estado da Bahia foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira, 12, no município de Olho d’água das Flores, no Sertão de Alagoas.

A vítima, identificada como Luis Manoel da Silva, de 26 anos, conhecido por “Baiano”, estava em sua residência, situada na rua Nossa Senhora Aparecida, quando três suspeitos invadiram a casa e o executaram.

A companheira da vítima e as duas filhas dela – de idades não informadas – estavam na casa no momento do crime e testemunharam como tudo aconteceu. À Polícia Civil, a mulher informou que a ação foi rápida e que os autores fugiram logo após o cometimento do homicídio. Ela  disse ainda que um dos envolvidos a agrediu e que ela não conseguiu reconhecê-los.

Ainda em testemunho à PC, a companheira do agricultor disse que ele veio para Alagoas para cuidar de um terreno da família e não sabe dizer o que teria motivado o crime.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime para fazer os primeiros levantamentos. Institutos de Criminalística e de Medicina Legal também foram acionados para periciar e recolher o corpo.

Este homicídio deverá ser investigado pela equipe da Delegacia Distrital de Olho d’Água das Flores.

Fonte: Com informações do Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos