Atentado à bala deixa dois mortos e um ferido; imagens fortes

Reprodução

Vítimas foram executadas a tiros

Um atentado à bala registrado nas primeiras horas desta quinta (13) deixou duas pessoas mortas e uma ferida no Povoado Santa Cruz do Deserto, na cidade de Mata Grande, sertão alagoano. As informações sobre a tentativa de triplo homicídio ainda são escassas, uma vez que os militares ainda se encontram na região.

A partir das imagens recebidas do local é possível constatar que as vítimas apresentam perfurações de arma de fogo na região da nuca. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o 9º BPM para obter detalhes, mas ainda não obteve êxito.

As primeiras informações dão conta que as mortes foram motivadas por uma confusão envolvendo pessoas de duas famílias. Os mortos foram identificados como Gilberto Batalha da Silva, 40, conhecido como Beto, e Manoel Messias Batalha da Silva, 49. O sobrevivente é conhecido como Marcos. Eles são integrantes da Família Benevito e se envolveram numa confusão com outro grupo familiar conhecido como Gastão.

Militares do 9º BPM e agentes da Polícia Civil estão mobilizadas para prender os assassinos. Os corpos serão periciados e encaminhados ao IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos