Homem morre após ser atropelado no Pontal da Barra

Reprodução / Whatsapp

Acidente no Pontal da Barra

Um homem, que não teve a identidade confirmada, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 13, após ser atropelado enquanto atravessava um trecho da Avenida Assis Chateubriand, no bairro Pontal da Barra, próximo ao viaduto Beroaldo Maia Gomes, na região Sul de Maceió.

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida em cheio por um veículo Amarok de cor branca e placa não anotada, que seguia sentido Marechal Deodoro-Maceió, em grande velocidade, e fugiu após o acidente, sem prestar socorro ao homem.

Populares que presenciaram o acidente tentaram realizar os primeiros socorros na vítima enquanto aguardavam o socorro apropriado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas pode constatar o óbito da vítima e solicitar a presença de profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações de congestionamento após o fato. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi encaminhada ao local para fazer o ordenamento no trânsito da região.

Reprodução / Whatsapp

Acidente no Pontal da Barra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos