Filmes “Sonic”, “O Grito” e “O Preço da Verdade” entram em cartaz nos cinemas alagoanos

Divulgação

Comédia, fantasia, drama, suspense e terror dominam as estreias desta semana nos cinemas de Maceió e Arapiraca. Os filmes “O Grito”, ‘Sonic’ e “O Preço da Verdade” prometem mexer com os cinéfilos alagoanos.

Do videogame para as telonas, “Sonic – O Filme” chega nos principais cinemas de Alagoas. No longa,  o porco-espinho azul mais famoso do mundo se adapta a sua vida na Terra quando encontra seu novo melhor amigo, Tom (James Marsden). Eles irão se unir para defender a humanidade do  Doutor Robotnik (Jim Carrey), que possui planos malignos para dominar o planeta. O filme é dos mesmos produtores de “Velozes e Furiosos”.

Reprodução

“O Grito” também é uma das estreias nos cinemas alagoanos. O filme inicia com o corretor imobiliário Peter Spencer (John Cho) realizando uma visita de rotina em  um de seus imóveis. Tudo indica que o local tenha sido palco de um assassinato em série, envolvendo a família de Fiona Landers (Tara Westwood). Intrigada com a história, a detetive policial Muldoon (Andrea Riseborough) vai até o endereço para dar início à investigação, mas acaba descobrindo, da pior maneira possível, que os visitantes daquela casa se tornam alvo de uma terrível maldição

Reprodução

Outro filme em cartaz é “O Preço da Verdade”. Na drama, o advogado Rob Bilot (Mark Ruffalo), que trabalha no segmento do meio ambiente, é procurado por um amigo de sua avó após ter quase 200 animais mortos em uma fazenda. No decorrer do longa, ele descobre que a empresa DuPont está poluindo o rio da região e dá início a uma batalha judicial que durou 15 anos. O filme é baseado em fatos reais.

As produções podem ser assistidas em sessões dubladas e legendadas. Confira aqui os os horários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos