Mulher exige que homens gastem mais de R$ 10 mil no dia dos namorados para continuar a relação

Chantal Blakey/Instagram

Se a sua idéia de um presente romântico para sua namorada no Dia dos Namorados for um cartão e flores que você comprou no caminho de casa, nunca conseguirá namorar Chantal Blakey.

Isso porque a jovem de 22 anos de idade de Blackpool tem alguns padrões incrivelmente altos que precisam ser cumpridos no dia dos namorados.

E se ela não conseguir o que acha que merece no dia, não tem medo de cortar os laços e procurar algo melhor.

Para 2020, Chantal, que trabalha como consultora de hipotecas, deu a seu noivo, Joe Kyles, uma lista dos presentes indispensáveis ​​do Dia dos Namorados, totalizando £ 2.500, relata o The Sun.

Chantal começou a trabalhar em sua lista de desejos há 11 meses e este ano inclui ‘bombardeio de flores’, onde você recebe vários buquês de diferentes tipos de flores ao longo do dia para que sua mesa seja ‘bombardeada’ com flores.

Ela também descobriu exatamente como ela quer que o dia passe – começando com pétalas de rosas espalhadas pelo quarto e café da manhã na cama.

Depois, deve haver um cartão de dia dos namorados para ela abrir, com uma mensagem longa e romântica escrita dentro.

“Se apenas disser ‘Para Chantal’, eu o faria reescrevê-lo”, explicou ela.

Depois disso, ela espera encontrar pequenas surpresas ocultas ao longo do dia e, para terminar tudo, ela quer que Joe prepare uma refeição de três pratos, especialmente para ela.

E as celebrações não se limitam apenas a hoje – Chantal também gosta de ser convidada para jantares românticos todas as noites da semana, antes do Dia dos Namorados.

Ela disse: “Desde que eu era uma garotinha, o Dia dos Namorados tem sido mágico para mim. Quando criança, eu sonhava em encontrar meu Príncipe Encantado como nos filmes da Disney que assisti”.

Mas nem todo mundo foi capaz de atender às suas expectativas e ela largou vários homens por ter perdido o objetivo.

“Quando eu tinha 13 anos, namorava um garoto chamado Jack. Fiquei tão empolgada com o meu primeiro dia dos namorados que, quando ele me jogou algumas flores falsas, fiquei arrasada”, lembra ela.

“Aos 17 anos, meu namorado me disse que estava me levando para jantar e depois parou no KFC. Eu não conseguia entender por que ele pensava que o KFC era romântico. Ele disse que tinha um voucher para uma refeição grátis. Eu terminei.”.

O próximo cara fez um pouco mais de esforço, levando-a para uma refeição e comprando flores e chocolates.

Mas quando Chantal olhou mais de perto os doces, ela percebeu que eles estavam fora da validade e decidiu abandoná-lo.

“Eu não tive escolha a não ser terminar”, acrescentou.

No ano passado, seu noivo Joe comprou tudo da lista dos Namorados, incluindo um par de sapatos Christian Louboutin de 400 libras e brincos de 200 libras.

Ele também reservou um spa de cinco estrelas para os dois e a levou para uma refeição de luxo.

O jovem de 26 anos admitiu que leva meses para economizar no Dia dos Namorados e ele ainda precisa fazer turnos extras para garantir que tenha dinheiro suficiente.

Fonte: Mirror

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *