CSA recebe Botafogo-PB em casa e precisa da vitória para avançar na Copa do Nordeste

Ascom CSA

Rodrigo Pimpão / Ascom CSA

A Copa do Nordeste está a todo vapor e logo mais, às 18h, o CSA recebe em casa, no Estádio Rei Pelé, o Botafogo-PB. O time alagoano não está bem na competição e precisa vencer pela primeira vez se quiser se classificar para a próxima fase.

Ocupando a última posição do Grupo B, a equipe maruja tem apenas um ponto – do empate em 1 a 1 com o CRB. Já seu adversário está em segundo lugar no Grupo A, com 5 pontos. O histórico de confrontos entre os times é favorável aos visitantes que tem dez vitórias, contra sete do CSA e seis empates nas 23 vezes em que já se enfrentaram.

Eduardo Baptista, que não poderá contar com o zagueiro Alan Costa, expulso no ‘Clássico das Mutidões’, escalou Thiago Rodrigues, Diego Renan, Leandro Souza, Luciano Castán, Rafinha, Jean Kléber, Geovane, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu, Allano e Diego Maurício.

O Belo, que tem três vitórias e três empates até agora na competição vem com: Samuel Pires, Neilson, Fred, Luís Gustavo, Mário, Rogério, Juninho, Pimentinha, Rodrigo Andrade, Everton Heleno e Lohan.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos