Caminhão roubado é recuperado e arsenal apreendido no Interior de Alagoas

Arsenal foi localizado em Quebrangulo; em São José da Laje equipes recuperaram caminhão roubado

PM/AL

Revólver, espingardas e munições estavam com indivíduos flagrados após abordagem

Dois revólveres calibre 32, seis espingardas, 13 munições calibre 22 e outras seis calibre 32; quatro tubos de espoleta, um de chumbo e seis de pólvora, tudo isto foi apreendido pelo 10º BPM no final da tarde desta quarta-feira (19), no município de Quebrangulo. Dois homens foram presos.

As guarnições de RP02 e da Supervisão da unidade realizavam rondas próximo à entrada da cidade de Quebrangulo, quando avistaram os dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e, com a dupla, foram encontradas duas armas de fogo calibre 32.

Os indivíduos foram questionados se havia algo de ilícito em suas residências e um deles confirmou que possuía mais armamentos. Com a devida autorização do proprietário, foi feita a busca domiciliar. No interior no imóvel, foram encontrados mais materiais ilícitos. A dupla foi conduzida até a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Também na quarta-feira, já na área do 2º BPM, as guarnições pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp)São José da Laje, no mesmo município, foram informadas sobre um roubo de um caminhão. Na ação, registrada na Zona Rural, na região da BR 104, os suspeitos teriam levado o proprietário do veículo como refém. De imediato, as equipes saíram em busca de mais informações e localizaram as vítimas. Posteriormente, os militares conseguiram localizar o caminhão.

PM/AL

Caminhão Recuperado

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos