Homem é morto a tiros na frente da esposa e do filho em São Sebastião

Família voltava da praia no momento do crime; esposa e filho ficaram feridos

Reprodução / Redes Sociais

Homicídio em São Sebastião

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (23), no povoado Gado Bravo, na zona rural do município de São Sebastião, no interior de Alagoas. A vítima foi morta na frente do filho e da esposa quando a família voltava da praia.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi executado por dois homens em um carro com vidros fumê, de onde começaram a atirar em direção da família que estava em uma Honda Biz, de cor vermelha, na AL-110, nas imediações do Distrito de Pindorama. A vítima foi identificada apenas como Edilson Sérgio, de 41 anos

Informações de testemunhas dão conta que o filho da vítima, de 6 anos, foi atingido de raspão por um dos disparos nas pernas e a esposa, de 24 anos, foi atingida em um dos braços. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste por uma equipe do Samu.

A vítima, era autônomo e negociava trocas e vendas de veículos, no entanto a polícia não sabe ainda, se o crime tem ligação com a atividade.

Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolhimento do corpo. PM e PC também estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos