Corpo de Bombeiros registra 25 ocorrências de afogamento e duas mortes no Carnaval

Os casos de morte foram registrados na praia de Guaxuma e na praia de Peroba, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas registrou de sábado até a manhã desta terça-feira, 25 casos de afogamento no Estado. Somente ontem foram 15 casos, com dois óbitos. De acordo com informações do major Cavalcante, da assessoria de comunicação da corporação, os casos de morte foram registrados na praia de Guaxuma, caso noticiado pelo Alagoas24Horas e na praia de Peroba, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte.

No caso do afogamento em Guaxuma, um amigo da vítima confirmou que estavam apostando quem nadava mais rápido. A vítima, um rapaz de 27 anos, não emergiu e não voltou. Somente após três horas de buscas, já no final da tarde, o corpo do rapaz foi encontrado.

A vítima de Maragogi foi uma mulher de 58 anos que foi resgatada pelos bombeiros, foi reanimada e encaminhada ao hospital mais próximo, mas não resistiu. A identidade não foi informada.

Ainda segundo o Major, cerca de mil militares do CB atuaram neste Carnaval, sendo 300 somente no salvamento aquático não apenas no litoral, mas também no Rio São Francisco e interior de Alagoas. Também foram registradas 19 ocorrências de acidentes com animais marinhos, a exemplo de caravelas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos