Copa do Nordeste: CRB perde para o Vitória no Barradão; veja os gols da rodada!

Quinta rodada da primeira fase do 'Nordestão' chegou ao fim nesta quinta-feira, com a realização de apenas duas partidas

Pietro Carpi/Vitória

Duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira, 27, e colocaram um ponto final à quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Enquanto o Vitória venceu o CRB, por 2 a 1, Náutico e ABC não saíram do empate, por 1 a 1.

Atuando no Barradão, o Leão da Barra abriu o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com Léo Ceará e garantiu a vitória com Alisson Farias, aos sete do segundo, após Xandão, de falta, aos três da etapa final, ter empatado.

Já no Aflitos, Timbu e Elefante fizeram um jogo fraco tecnicamente, com apenas os primeiros instantes da etapa inicial sendo movimentado. Aos dois, Jailson abriu para os visitantes. Aos nove, Bruno, contra, empatou.

Com os resultados, Botafogo-PB, Bahia, Fortaleza e Sport, no Grupo A, e Confiança, Vitória, Náutico e Imperatriz, no Grupo B, estariam avançando às quartas de final do ‘Nodestão’.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 16 times estão divididos em dois grupos de oito, e as equipes de uma chave enfrentam as da outra em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para às quartas de final. O mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, a vaga é decidida na penalidade. A final, porém, terá dois duelos.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos