Paralisação: policiais civis participarão do ato público no Detran nesta quarta-feira

Polícia Civil, Detran e Sistema Penitenciário realizarão paralisação em conjunto na quarta e quinta-feira

Sindpol

Haverá paralisação em conjunto nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) dos policiais civis, dos trabalhadores do Detran e dos policiais penais para protestar contra a desvalorização do Governo de Alagoas.

Um grande ato público com café da manhã com as três categorias ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 9 horas, no Detran, para cobrar do Governo do Estado a valorização aos profissionais de segurança, bem como discutir sobre as futuras mobilizações.

A decisão pela paralisação em conjunto ocorreu durante a reunião com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, Ricardo Nazário, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas – Sinsdal, Clayberson Ferraz, e o presidente do Sindicato dos Policiais Penais – Sindapen, Petrônio Lima, no dia 2 de março, na sede do Sindpol.

Acompanhando o calendário de paralisações dos policiais civis, os trabalhadores do Detran e dos policiais penais suspenderão suas atividades a partir das 8 horas da quarta-feira (11) com retorno dos serviços às 8 horas da sexta-feira (13).

Os policiais civis estão mobilização pelo reajuste do piso salarial. Atualmente a categoria recebe o pior piso da segurança pública com nível superior. Os policiais civis também acumulam defasagem salarial em mais de 20% no Governo Renan Filho.

Fonte: Sindpol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos