Caminhoneiro é preso transportando 110 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

PRF

Um caminhoneiro foi preso, na manhã desta quinta-feira, 12, acusado de transportar 110 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 7h durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-423, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

A PRF informou que a equipe policial, com o apoio da Polícia Militar, realizava uma ação de fiscalização com o intuito de combater crimes da rodovia federal. Durante o patrulhamento, os policiais resolveram abordar o caminhão, com placa de Caruaru/PE.

Durante a abordagem, o motorista e o passageiro demostraram nervosismo. Ao ser perguntado sobre a carga, o caminhoneiro informou que eram verduras, mas entrou em contradição em alguns momentos.

A reação do motorista causou estranheza aos policiais, que resolveram realizar a checagem. Na ação, os agentes encontraram entre os caixotes de verduras diversas caixas de cigarros contrabandeados. Ao todo, a PRF apreendeu 110 mil maços de cigarros.

Em conversa com os agentes, o caminhoneiro, de 41 anos, confessou que saiu de Petrolina/PE e levava a carga para Maceió.

Ele e o passageiro, bem como a carga apreendida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia. Em outra ocasião, o caminhoneiro foi preso pelo mesmo motivo.

Essa é a segunda carga de cigarros contrabandeados do Paraguai que a PRF apreende essa semana em Alagoas. A primeira foi na segunda-feira (09), na BR 104, quando foram apreendidos 11 mil maços da mesma marca de cigarro.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos