Tempestade deixa ruas alagadas e causa transtorno em bairros de Maceió

As fortes chuvas que caíram na noite dessa terça-feira (17) causaram alagamentos e transtornos em diversos pontos de Maceió e também em municípios do interior, com destaque para São José da Laje, na zona da mata alagoana.

Leia também: Fortes chuvas causam aumento do nível de rio e deixa mulher ilhada na Zona da Mata; vídeo!

A tempestade deixou ruas alagadas, veículos quase submersos e também provocou a queda da energia  elétrica e de barragens em alguns pontos do estado. Em Maceió, moradores do Vale do Reginaldo, Ponta Grossa e Cambona registraram o grande fluxo de água nas ruas, que causaram transtorno nos bairros. Assista: 

Queda de árvore na Ponta Verde

Em outro ponto de Maceió, a queda de uma árvore foi registrada na Rua Deputado José Lajes, na Ponta Verde, por volta das 23h30. A Equatorial foi acionada para desligar a rede de energia e, em seguida, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi até o local para desobstruir a via utilizando uma motosserra.

Reprodução

Chuvas derrubaram árvore na Rua Deputado José Lages

 

Orla da Ponta Verde

O bairro da parte baixa da capital alagoana também registrou grande quantidade de água na Avenida Silvio Carlos Vianna, na orla marítima. Veja:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos