Mulher é vítima do golpe do falso sequestro em Teotônio Vilela

Alagoas Web

Uma mulher, de 55 anos, se desesperou, na manhã desta segunda-feira, 30, após receber uma ligação de que seu filho tinha sido sequestrado. O golpe do falso sequestro foi registrado na manhã desta segunda-feira, 30, na cidade de Teotônio Vilela.

Durante o telefonema, o acusado exigia que a mulher depositasse na conta do estelionatário  uma quantia em dinheiro para que o rapaz fosse libertado.

A vítima já seguia para uma agência bancária quando a empresa Dell Segurança tomou conhecimento do caso. A todo momento, a vítima era ameaçada pelo acusado. “Por exigência do suposto sequestrado, ela deveria ir ao banco com o telefone ligado e não podia falar com ninguém. A pessoa que estava do outro lado disse que se ela desligasse mataria seu filho”, contou o diretor da empresa, José Adeildo.

Em conversa com a mulher, os agentes da empresa de segurança a convenceram a  desligar o telefone e ligar para seu filho. O rapaz atendeu a ligação e contou que estava no trabalho. Por sorte, ela descobriu o golpe antes de realizar o depósito bancário e não sofreu prejuízo financeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos