Previsão do tempo é de chuva durante fim de semana em Alagoas

A Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, nesta sexta-feira (3), que a previsão do tempo é de chuvas para o fim de semana em Alagoas. De acordo com as informações passadas, o tempo deve permanecer nublado com possibilidade de pancadas de chuva em todas as regiões do estado, principalmente durante a noite.

A Sala de Alerta informou ainda que a situação do Rio Ipanema segue sob acompanhamento após a cheia que deixou a população em alerta. O caso foi relatado pelo Alagoas 24 Horas. Segundo a Semarh, caso exista a possibilidade de nova elevação do nível, os órgãos oficiais de proteção e a Defesa Civil do Estado serão comunicados.

Sexta-feira 

Nesta sexta, o Sertão e Agreste devem ter a manhã com céu parcialmente nublado, com o sol podendo aparecer em algum momento do período. No entanto, durante a noite, há possibilidade de pancadas de chuvas em pontos isolados das duas regiões.

Em Maceió e no Agreste, o dia será totalmente nublado com chuvas em pontos isolados. A capital alagoana deve apresentar temperatura que varia entre 21ºC de mínima e 30ºC de máxima.

Sábado

Já no sábado (4), o Sertão deve amanhecer com períodos curtos de sol, intercalados com nuvens. Há possibilidade de chuvas na região no período da tarde e noite. No Sertão do São Francisco a situação se repete e a temperatura máxima pode atingir aos 33ºC.

Domingo

A Zona da Mata e o Litoral alagoano devem amanhecer, no domingo (5), com variação na nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras ao decorrer do dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos