Gabi Martins comenta atitude de Guilherme de apagar suas fotos: ‘Precisamos de uma conversa’

Confira prévia do ensaio da cantora, que será publicado completo nesta quarta, dia 8

Gabi Martins — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

A cantora Gabi Martins deixou a casa do BBB20 no último domingo, dia 5, e começa a retomar sua rotina, se adaptando à nova realidade em tempos de pandemia do coronavírus. Na viagem de volta para casa, em Belo Horizonte, que será feita de carro como medida de prevenção, já imagina poder começar a transformar tudo o que viveu no reality em arte.

“Além da oportunidade de refletir sobre tudo que vivi nas últimas semanas, quero começar a compor minhas novas canções. Tudo o que eu senti lá dentro vai virar música: o relacionamento, as amizades, as decepções e os aprendizados. Vivi um sonho e quero encontrar minha família. Muitas saudades!“, antecipa ela, que fez questão de assistir a alguns vídeos do reality show.

As atualizações sobre Guilherme Napolitano foram feitas pela irmã mais velha, Carol Martins. Ao Gshow, Gabi afirma que conversar com o modelo é primordial para a relação.

“Assisti aos vídeos aqui fora e fiquei chateada. No dia da festa do karaokê dentro do BBB, eu já estava muito sentida com tudo que eu tinha passado. Acabei fazendo um desabafo… Soube que ele apagou as fotos da rede social. Precisamos de uma conversa”, afirma ela, que não julga a atitude do rapaz.

“Não sei se foi precipitado, mas ele está no tempo dele. Tudo que vivemos foi intenso e de verdade”, afirma Gabi, que demonstra tristeza ao saber do término do relacionamento de Bianca Andrade com Diogo Melim.

“Acho que, no lugar dele, teria feito a mesma coisa. No dia da festa que ele e os irmãos cantaram no BBB, acabei chorando porque relembrei de alguns sentimentos que senti. Me coloquei no lugar dele, senti a dor dele”, explica

Gabi falou muito mais no ensaio completo que sai nesta quarta-feira, dia 8. Não perca!

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos