John Travolta posta homenagem no dia que filho faria 28 anos

Jett tinha apenas 16 anos quando, em 2009, morreu durante uma viagem da família às Bahamas

John Travolta e o filho Jett, morto em 2009 (Foto: Reprodução)

John Travolta fez um post emocionante, na segunda (13), data em que seu filho mais velho, Jett Travolta, completaria 28 anos de idade.

Feliz aniversário, Jetty! Te amamos!”, postou Travolta, que também é pai de outros dois: Ella, de 20 anos de idade, e Benjamin, de 9, também com a atriz Kelly Preston, com quem é casado desde 1991.

Jett Travolta, que tinha um histórico de mal súbitos, morreu em janeiro de 2009, com apenas 16 anos, durante viagem com a família às Bahamas. Ele foi encontrado já morto no banheiro após bater a cabeça na banheira. O tombo, porém, não foi a causa da morte, e sim, uma “falha cardíaca”, de acordo com a autópsia.

“EU NÃO SABIA SE IA SOBREVIVER”
Em 2016, Travolta falou, durante entrevista ao programa Good Morning America, sobre a morte precoce de Jett. “Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben [nascido em 2010, um ano após a morte de Jett] tem sido um tipo de cola que nos reaproximou depois daquela perda imensurável”, disse o astro, que ainda descreveu a morte de Jett como “a pior coisa que já aconteceu em sua vida”.

“A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, completou ele. Em janeiro de 2016, Travolta falou na web sobre os 7 anos sem Jett.

“Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me deu tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos a ser pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será”, desabafou ele à época.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos