Operação prende acusados de comandar o tráfico em Penedo

Uma operação integrada, entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e as Polícias Civil e Militar, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16), com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Penedo.

A ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após representação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Os criminosos atuavam principalmente no tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Vila Matias.

11º BPM

Operação em Penedo

Durante o cumprimento dos mandados de busca, quatro homens de 22, 26, 28 e 31 anos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Entre os presos está o líder da organização criminosa. Com eles foi apreendida uma 595 gramas de maconha, duas balanças de precisão, celulares, R$1.005,00 em espécie, uma pistola 380 e munições compatíveis com a arma.

Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo para que fossem realizados os devidos procedimentos cartorários.

Participaram da operação equipes da Deic, do 11º Batalhão da Polícia Militar e o grupamento aéreo, Canil do 3°Batalhao e inteligência da SSP.

Ascom SSP/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos