Acusado de atirar contra policiais alagoanos é preso em SP

Um homem de 37 anos, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição do Pelopes da 2ª Companhia Independente da PM-AL (CPM/I) em 2015 – foi preso esta semana na Rua Otávio Mangabeiras, Bairro Jardim Ana Maria, no município de Santo André, em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o elemento era considerado foragido da Justiça alagoana e foi preso após uma ação conjunta entre os Serviços de Inteligência das Polícias Militares de Alagoas e São Paulo. Durante a prisão, ele estava  em um veículo Hyundai Creta e apresentou documentos de identificação feitos no estado de São Paulo, mas com o mesmo nome.

O mandado judicial em desfavor do indivíduo foi lavrado pelo juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Porto Calvo/AL. Após a prisão, ele foi levado ao 5º Distrito Policial (DP) da cidade, localizada na Zona Sudeste da Grande São Paulo.

Na época do crime, a guarnição policiais foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública durante uma festa na cidade de Jacuípe. Ao chegar ao local, os militares identificaram os infratores em uma caminhonete e deram ordem de parada. Os elementos empreenderam fuga e atiraram contra a equipe policial, que revidou e acabou com dois militares feridos.

Mais um foragido preso

Também após um trabalho integrado, mas agora entre as Polícias Militar e Civil de Alagoas, equipes do 4º Batalhão da PM conseguiram prender uma mulher foragida da Justiça pelo crime de Homicídio. A mulher de 21 anos é acusada de ter matado uma outra jovem com cerca de nove disparos de arma de fogo. A infratora foi encontrada com um celular na Travessa São Francisco, no bairro do Bom Parto, em Maceió, à procura de seu companheiro que também é considerado foragido. Ele não foi encontrado pelos policiais.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos