Ex-apresentador da Band sugere renúncia ou suicídio a Bolsonaro

Reprodução / Band

Ex-apresentador da Band, Fabio Pannunzio surpreendeu e detonou Jair Bolsonaro (sem partido), nesta sexta-feira (24). Ao falar sobre o pedido de demissão do ministro Sergio Moro, o ex-âncora da emissora paulista sugeriu a “renúncia ou o suicídio” para ele.

Em rede social, o jornalista disparou: “Para Bolsonaro só tem duas saídas: a renúncia ou o suicídio. Ambas resolveriam o problema imediato”. Nos comentários, Pannunzio dividiu opiniões dos seus seguidores.

“Se você cogitaria suicídio em uma situação que considera crítica, procure tratamento”, disparou um internauta. “Incentivar suicídio é crime, além de ser um péssimo jornalista ainda é deplorável“, criticou outro.

“Cuidado que o ultimo que pediu pela morte dele, esta enterrado ou cremado?! Alguém sabe qual foi o fim do Paula Henrique Amorim?? Praga de jornazista volta igual bumerangue!!“, detonou um terceiro.

A publicação de Fabio Pannunzio aconteceu horas após Sergio Moro pedir demissão e passar a não ser mais Ministro da Justiça e da Segurança Pública do Governo Bolsonaro.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos