Tatá Werneck sobre colegas que não ficam em casa na quarentena: “Tomei a decisão de expor”

Apresentadora e humorista se revoltou após Gabriela Pugliesi fazer uma festa em casa

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck ameaçou em suas redes sociais expor os colegas que não cumprirem a recomendação da Organização Mundial de Saúde de ficar em casa para conter os casos de coronavírus. A apresentadora está em quarentena com o marido, Rafael Vitti, e a filha, Clara Maria.

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem pra ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, desabafou em seu Twitter.

A humorista ainda continuou seu desabafo nos Stories. “Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita… Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estào agindo de fdorma condizente com o que elas pregam”, concluiu.

Horas antes, Tatá tinha se pronunciado sobre a festa que a influencer Gabriela Pugliesi fez em sua casa, convidando alguns amigos. “Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, criticou Tatá.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos