Ator que amputou perna por complicações de COVID-19 pega novo vírus

Os médicos implantaram um marcapasso em Nick Cordero após o ator apresentar uma disritmia cardíaca

O ator Nick Cordero com a esposa e o filho (Foto: Instagram)

A esposa do ator Nick Cordero revelou que o marido continua intubado após pegar um novo vírus no hospital no qual encontra-se internado após ser diagnosticado com COVID-19. Um dos principais astros da Broadway, o ator de 41 anos está hospitalizado desde o dia 31 de março, quando testou positivo para o novo coronavírus. Desde então, ele precisou ter uma perna amputada por conta de complicações da doença e os médicos implantaram um marcapasso em seu corpo após ele apresentar disritmia cardíaca.

“Infelizmente os médicos ainda não puderam removê-lo da intubação e fazer a traqueostomia”, explicou a dançarina Amanda Kloots em um vídeo compartilhado na seção Stories de seu instagram atualizando seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde do marido, noticia o jornal The Sun.

“Eles estão tentando ter certeza que a febre dele não evolua, então estão fazendo alguns testes para descobrir qual vírus é a fonte dessa febre”, explicou Kloots.

Antes de ser internado no final de março, Cordero testou negativo duas vezes, até a contaminação ser oficializada em um terceiro teste. Sua saúde deteriorou nas últimas semanas e ele foi para a UTI. A esposa do ator relatou que o marido havia passado por um primeiro procedimento cirúrgico e estava se recuperando. No entanto, ele voltou a piorar e precisou ter uma das pernas amputadas.

Cordero já foi indicado ao prêmio Tony, o principal prêmio do teatro e dos musicais nos Estados Unidos, por seu trabalho no musical ‘Bullets Over Broadway’ em 2014. Ele venceu o prêmio Outer Critics Awards de Melhor Ator pelo mesmo trabalho. Ele tem alguns trabalhos na TV, sendo o mais recente deles como coadjuvante na série ‘Blue Bloods’. Ele e a esposa são pais de um bebê de 10 meses chamado Elvis.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos