Paulo Gustavo mostra marido e filhos e fala de rotina na quarentena: ‘virei a dona Hermínia’

Reprodução / Youtube

Paulo Gustavo mostra marido e filhos e fala de rotina na quarentena

Paulo Gustavo mostrou um pouco de sua rotina com o marido e os filhos, Romeu e Gael, de 8 meses, durante a quarentena. O comediante participou do quadro “Cada um no seu banheiro”, do canal de Sabrina Sato no Youtube, e contou como está o isolamento social da família, em um apartamento, no Rio.

“Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia em que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir”, contou Paulo. “Aí eu falei: ‘Peraí, amor’. Eu encostei e cutuquei pra ver se estava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe? Você nunca fez isso, Sabrina?”, questionou o comediante.

Na sequência, Thales apareceu com os gêmeos e disse quel não costuma mostrar os filhos nas redes sociais. “A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada (Sabrina). A gente só mostrou no filme (“Minha Mãe É Uma Peça 3″). mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo”, explicou.

 

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos