Brown lamenta assassinato de ex-The Voice Kids em Pernambuco: “Brutal”

Carlinhos Brown é um dos jurados do The Voice Kids e falou sobre a violência que tirou a vida de Tuca Almeida aos 15 anos

Tuca Almeida participou da temporada de 2018 do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Brown, que é jurado do The Voice Kids, lamentou a morte de Tuca Almeida, ex-participante do programa, que foi assassinado aos 15 anos de idade. “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente”, afirmou nas redes sociais, nesta sexta.

“A vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”.

Tuca Almeida foi morto a tiros na noite de quinta (30) no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Recife (PE). De acordo com a polícia, cerca de seis homens encapuzados entraram em um estabelecimento comercial procurando pelo cunhado de Tuca, que não estava. Quinze tiros foram disparados e o garoto não resistiu.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos