Ator de ‘Harry Potter’ é criticado por cobrar 1300 reais por vídeos de 30 segundos para fãs

Intérprete de Draco Malfoy, o ator Tom Felton tem fortuna estimada em 136 milhões de reais

Intérprete de Draco Malfoy, o ator Tom Felton tem fortuna estimada em 136 milhões de reais

O ator Tom Felton vem sendo alvo de críticas enfáticas nas redes sociais por cobrar £206, o equivalente a pouco mais de 1300 reais, por vídeos de 30 segundos encomendados por seus fãs. Intérprete do personagem Draco Malfoy nos filmes da franquia ‘Harry Potter’, Felton tem uma fortuna estimada em £20 milhões, mais de 136 milhões de reais.

Hoje aos 32 anos, Felton oferece seus serviços de gravação e envio de mensagens no site especializado Cameo, noticia o jornal britânico The Sun.

“Você está de sacanagem, né? £206?!”, questiona uma pessoa no Twitter. “Babaca”, escreveu outra em resposta ao tuíte do The Sun noticiando a oferta do ator. “Imagine pagar £206 pro Tom Felton gravar uma mensagem para mim? Nem que me dessem o dinheiro”, ironizou mais alguém.

Bastante ativo nas redes sociais, Felton ainda não se pronunciou publicamente em relação às críticas feitas pelo valor cobrado por ele.

Em 2020, Felton será um dos protagonistas do drama de época de guerra ‘The Forgotten Battle’, dirigido pelo cineasta Matthijs van Heijningen Jr.. O filme tem lançamento previsto para novembro de 2020.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos