Humorista Murilo Couto causa polêmica ao chamar cantor Assisão de ‘cachorro’ e ‘mendigo’

Murilo Couto causa polêmica com cantor Assisão

O humorista Murilo Couto, do programa ‘The Noite do SBT’, causou polêmica e revolta na internet ao chamar o cantor pernambucano Assisão de ‘cachorro e mendigo’, em uma live no último dia 17 de abril.

“Parece um cachorro. Se a Luísa Mell ver esse ‘véio’, ela adota achando que é um cachorro que tá na rua. […] A gente não sabe se ele está bêbado, se ele está drogado, ou se ele é isso aí”, diz o humorista.

A cantora Elba Ramalho, por exemplo, publicou um vídeo criticando a atitude do humorista: “Murilo Couto, de forma deselegante, desagradável e preconceituosa destila veneno e farpa sob um dos nossos grandes artistas nordestinos que é o Assisão. […] A gente não pode ficar cego pelo sucesso.”.

Assisão divulgou um vídeo nesta segunda-feira (27). Ele agradece o carinho dos fãs e a imprensa saiu em sua defesa. “Meus amigos, o pessoal da imprensa, da cultura, aos colegas cantores… Quero agradecer a todos. Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Estou com vocês”, disse.

Murilo também pelas rede sociais, após a grande repercussão, pediu desculpas e afirmou não conhecer a importância de Assisão para a cultura nordestina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O brasileiro ta assistindo live pra ver a casa do famoso do lado de dentro, ta assistindo pra ver o artista chapado na sua garagem. TO NEM AI PRA MÚSICA!

Uma publicação compartilhada por Murilo Couto (@murilocouto) em

 

Fonte: Paraíba Debate

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos