Após nova polêmica, Eduardo Costa diz que vai parar a carreira

O cantor, que foi bastante criticado por suas falas em live com Leonardo, cancelou a transmissão online que faria no próximo dia 15

Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo na noite deste domingo, 3, em seu Instagram para falar sobre as críticas que recebeu após sua live com Leonardo na última sexta-feira. Chorando, ele disse que pensa em parar sua carreira.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, continuou.

Eduardo ainda pediu perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Na live com Leonardo ele afirmou que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”. Segundo o cantor, trata-se de uma brincadeira para que, pensando em uma criança bonita, faça um filho tão bonito quanto.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, disse. “Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.

A live foi marcada por vários momentos polêmicos. Além de muitos palavrões, Eduardo em determinado momento se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar de política e pediu perdão por isso.

Ainda no desabafo, Eduardo explicou que por causa das polêmicas decidiu cancelar a live que faria no dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse.

“As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, disse ele.

Thaeme se pronuncia

A cantora usou as redes sociais nesta noite para falar sobre o ocorrido. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou no Instagram.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos