Ex-BBB sobre irmã que desrespeita a quarentena: “Mesquinha”

"Eu não vou ter estrutura para perder a minha mãe, a minha avó, por conta da irresponsabilidade de uma garota de 23 anos", disse ela em suas redes sociais

Ariadna Arantes desabafa sobre irmã que desrespeita a quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes fez um desabafo ácido em seu Facebook envolvendo sua irmã, Mari Luize, que, segundo ela, vem desrespeitando a quarentena diante da pandemia de coronavírus e colocando sua mãe e sua avó, de 80 anos de idade, em risco. A ex-BBB, que participou da décima primeira edição do reality, se mostrou preocupada, já que mora em Nápoles, na Itália, há anos, e não está próxima dos familiares para auxiliá-los no momento.

“Eu tenho uma irmã mais nova, uma vagabunda, mesquinha, individualista que só pensa nela, uma falsa dissimulada chamada Mari Luize que em período de isolamento social está na rua, indo para o pagodinho e churrasco em Madureira, com as amiguinhas e amiguinhos dela. Minha mãe, Maria José Souza da Silva, faz parte do grupo de risco e é cheia de problemas, pressão cardíaca, etc. Tenho a minha avó que tem 80 anos, que todos que moram ali na mesma rua tem contato com ela”, começou a ex-BBB.

A ex-BBB ainda pontuou sua dor por ter perdido recentemente uma tia, que morreu vítima de Covid-19 durante a pandemia do coronavírus e afirmou que se mais algum parente fosse acometido pela doença, voltaria ao Brasil para resolver a situação.

“Se minha mãe ou avó vier a falecer por culpa dessa desgraçada, eu vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém. Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos”.

REPERCUSSÃO
Após repercussão na internet, a ex-BBB teve seu post no Facebook apagado e foi bloqueada por linguajar impróprio. Ela, então, recorreu ao Instagram para esclarecer a situação. “Esse desabafo que eu fiz com a minha irmã estourou, e não era para ter estourado dessa maneira, tanto que eu nem trouxe para o meu perfil. Eu só queria expor a minha irmã para a minha família, para ver se… Não sei mais o que fazer”, desabafou.

Ariadna explicou, na sequência, que já tentou conversar com a irmã, de 23 anos de idade, para que ela respeitasse a quarentena e revelou que chegou inclusive a ameaçar parar de pagar por seus estudos. “Ela foi, no dia seguinte, para um churrasco em Madureira. Sem respeito comigo, quem ela diz que é o espelho dela. Que sou inspiração dela”, disse.

A morena ainda falou sobre a morte recente de uma tia, vítima de Covid-19. “Eu acabei de perder uma tia que fez parte da minha infância. A melhor parte da minha infância foi na casa da minha tia em Tinguá, no sítio dela. Colhendo frutas, tomando banho nos riachos. Banho de cachoeira. Depois de tanto tempo assim, eu ainda mantinha contato com a minha tia, com as minhas primas, e de um momento à outro, perdi a minha tia para um vírus tão horroroso como esse”, desabafou Ariadna.

Recentemente, Ariadna esteve no Brasil, onde ficou por dois meses. “Fiquei trancada, sem sair, só saía para o essencial. Para ir ao banco retirar dinheiro, ou então para as compras, para trazer comida de dentro de casa. Eu também estava passando estresse, também estava passando por ansiedade, sou uma pessoa extremamente livre. Odeio ficar trancada dentro de casa, e no entanto estava respeitando. Estou indignada”, disse, acrescentando: “Eu não vou ter estrutura para perder a minha mãe, a minha avó, por conta da irresponsabilidade de uma garota de 23 anos. Linda, inteligente, porém irresponsável. Não quer nada com a vida, não procura trabalho, não faz absolutamente nada. Mesquinha, individualista. Então, não estava dando para descer”.

A ex-BBB ainda pontuou seu desabafo ácido no Facebook: “Aquilo ali é como se fosse um grito, porque ela não escuta ninguém. Ela não obedece o pai, não obedece a minha mãe (…) Não sou obrigada a ficar aturando esse tipo de coisa porque tenho que manter a aparência porque sou famosa, ou porque sou influenciadora. Tenho que extravazar e colocar para fora”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos