Internado com Covid-19, Alfredo Gaspar de Mendonça está com pulmões comprometidos

Alfredo Gaspar de Mendonça/Instagram

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, foi internado, nesta quarta-feira, 06, após apresentar um quadro de comprometimento dos pulmões devido à Covid-19.

Além do ex-promotor de justiça, seus pais, Carlos Mendonça e Felina, e uma irmã também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Hoje à tarde, um dos filhos de Alfredo Gaspar, Carlos Mendonça Neto, usou as redes sociais para pedir que as pessoas não subestimem a doença e relatou como tem sido difícil para família lidar com a situação.

Ele ainda contou que sua avó, Dona Felina, foi a primeira a contrair a doença e está há mais de 10 dias internada por conta da Covid-19. Já seu avô, Carlos Mendonça, segue lutando pela vida em um leito de UTI.

Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado. Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”, disse Carlos.

Após a postagem, o jovem recebeu inúmeras mensagem de apoio dos seguidores e amigos.

O Ministério Público Estadual não quis se pronunciar sobre o assunto e divulgou apenas a seguinte mensagem: “Diante do quadro e emocionalmente abalados, os familiares de dr Alfredo pedem compreensão e se limitarão, no momento, à postagem do filho Carlos Neto no Instagram. Para evitar especulações, Dr Alfredo e a irmã tiveram contato com o pai, internado desde a sexta, e assim contraíram o vírus”.

Leia também: Alfredo Gaspar entrega chefia do Ministério Público e pede exoneração do cargo após 24 anos

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos