Luciano Huck lança campanha para ajudar ONG alagoana que resgata animais abandonados

Naíne terminou o game do 'Caldeirão' zerada; saiba como ajudar o Projeto Acolher

Elas são de Maceió em Alagoas e fazem um trabalho incrível com animais abandonados. Naíne e Patrícia participaram do The Wall deste sábado, 9/5, na tentativa de construir o abrigo do Projeto Acolher:

“Desde pequena eu sempre gostei muito de bicho e sempre dizia para minha mãe e meu pai que quando eu crescesse queria salvar bicho de rua, eu só não sabia que ia tão longe”, conta Naíne.
Naíne contou no Caldeirão que resgata animais deficientes, idosos e, que muitas vezes, não são adotados. Hoje o projeto conta com mais de 600 animais no abrigo e sobrevive basicamente de doações.

“Se não existisse o Projeto Acolher, seriam mais 600 animais nas ruas. Ela pega o animal, ela cuida, então são menos animais abandonados”, ressalta Patrícia.

As participantes começaram bem, mas na segunda rodada Patrícia e Naíne terminaram zeradas. Luciano Huck ficou emocionado e exaltou a importância do trabalho delas. Ele lembra que, quando teve um dinheiro extra, ao invés de comprar uma casa para si e para os quatro filhos, Naíne usou o dinheiro para comprar o local em que os animais ficam abrigados.

“Para quem chegou agora, a Naíne é um daqueles anjos que estão na Terra, é aquela pessoa que vai na rua e pega aquele cãozinho que ninguém quer, ela fez tanto isso que virou um projeto que se chama Acolher. Hoje ela cuida, e cuida para valer, de mais de 600 animais em Maceió e foi por isso que ela nos escreveu. ”
Naíne vai para a segunda fase, a tensão é tanta que a participante pede a Luciano para tirar os sapatos para dar uma relaxada, e não é que o apresentador entra na onda e tira os sapatos e outras coisinhas mais?

Apesar do clima de descontração e de chegar na casa dos R$ 30 mil, Naíne termina a segunda etapa do The Wall zerada. Porém, o trabalho da participante emociona Luciano Huck que lança uma campanha e divulga as redes sociais do Projeto Acolher. O apresentador convoca os amigos e todas as pessoas que puderem ajudar, para que se unam nesse projeto.

“O Acolher é minha vida, a proteção animal é minha vida, eu não vou desistir nunca, eu vou lutar sempre!”, declara Naíne.
Endossando as palavras de Naíne, Luciano decidiu ser o primeiro a contribuir e se você pode e quer ajudar a Naíne a continuar esse trabalho tão importante de resgate de animais abandonados, siga às redes e participe da vaquinha.

Saiba como ajudar o Projeto Acolher:
Participe da Vaquinha do Projeto Acolher
Instagram: @projetoacolher
Twitter: @projetoacolher1
Facebook: ProjetoAcolher

Fonte: Caldeirão do Huck

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos