Live de Marília Mendonça agita noite de famosos

Celebridades registraram em suas redes seus momentos preferidos da transmissão ao vivo da cantora

Marilia Mendonça toca berrante em live (Foto: Reprodução/YouTube)

A live de Marília Mendonça foi sucesso absoluto na noite deste sábado (9), inclusive na casa dos famosos. Em suas redes sociais, personalidades registraram a transmissão ao vivo da cantora, sua segunda desde o início da quarentena por conta do novo coronavírus.

Na primeira edição, realizada em 8 de abril, Marília bateu o recorde anteriormente de Jorge e Mateus ao atingir 3,2 milhões de espectadores simultâneos na transmissão. Além disso, a live conseguiu arrecadar R$ 422 mil em doações para ajudar pessoas em situação carente durante a epidemia.

Ludmilla foi uma das famosas que acompanhou a live desde o início, mandando um recado para a cantora: “Marília, cuidado com esse palco de acrílico em cima da piscina, mulher”, brincou, lembrando o incidente que sofreu em sua live ao cair na água durante a apresentação.

Em certo momento do show, Marilia brincou sobre o ocorrido: “”Não vou ficar andando muito não… esse meme eu só vou deixar pra minha amiga Ludmilla. Ludmilla, se Deus quiser, esse meme vai ser seu pra sempre”

Nos Stories, Lud ainda compartilhou um vídeo tomando uma cervejinha enquanto curtia a live.

A ex-BBB Gizelly Bicalho também vibrou com o início da live, compartilhando um vídeo seu em um touro mecânico. “Começou a live da rainha!”, celebrou na postagem.

O ‘Gigante’ Léo Santana fez questão de assistir à transmissão ao vivo e aproveitou para fazer um pedido: “Só acho que @MariliaMReal deveria dividir um pouco dos seus hits com nós amigos artistas.. pqp, é sucesso atrás do outro.. rs Deus abençoe Hermana”

Fafá de Belém e Mariana Belém se uniram para assistir à live “juntas”, cada uma em sua casa, com o mesmo jantar.

A dupla João Neto e Frederico também curtiu a sofrência e pediu: “Judia, rainha!”

A atriz Camila Queiroz elogiou: “@MariliaMReal entenda que você é perfeita. Obrigada.”

Cleo foi mais uma das famosas que postou nas redes sobre curtindo apresentação: “Ai ai sofrencia nessa live da @MariliaMReal”. Ela completou com outra postagem: “a gente até quer não sofrer na quarentena, mas a Marilia não deixa kkkk”

A ex-BBB Gabi Martins compartilhou em seu Instagram a preparação para a noite com direito a baby doll e taça na mão: “Vinho e live da Rainha”, vibrou.

O cantor Dilsinho também acompanhou a live em suas redes sociais, brincando: “minha sorte de ser APAIXONADO pela @MariliaMReal é que minha esposa também é”. Na sequência, se convidou para cantar no casamento de Marilia com o cantor Murilo Huff.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos