Motoristas de transporte complementar protestam contra paralisação

Cortesia

Motoristas de transportes complementares realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (12), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O motivo do protesto é o impedimento da categoria realizar viagens intermunicipais devido o decreto de isolamento social do governo estadual.

A manifestação teve concentração no Lago da Perucaba, na região central da cidade. Os motoristas estacionaram diversas vans em uma praça e discursaram em um carro de som.

“Quem tem o seu dinheiro garantido mês a mês, está ótimo. E quem não tem? E quem depende do dia-a-dia e dos clientes? Lamento profundamente que esta situação tenha chegado a esse ponto. Se tivermos de ir a Maceió e vamos mostrar ao governador que não iremos ficar de braços cruzados”, disse um dos manifestantes.

Outro motorista informou que, enquanto eles não estão trabalhando, clandestinos estão operando e transportando passageiros por preços três vezes maiores.

“O destino de Ibateguara para União dos Palmares que a passagem é de R$10, alguns clandestinos estão cobrando R$30. A gente viu que alguns deles tiveram os carros apreendidos pela agência reguladora”, afirmou.

Ao final da manifestação, os motoristas saíram em carreata por algumas ruas da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos