Alfredo Gaspar de Mendonça é internado novamente após apresentar quadro febril

O exame de tomografia revelou aumento no comprometimento pulmonar

Ascom/MPE-AL - Arquivo

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto

O ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, voltou a ser internado após apresentar um quadro febril ainda por conta da Covid-19.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação do ex-procurador de Justiça informou que Alfredo Gaspar passou por um novo exame de tomografia, que apresentou como resultado um aumento do comprometimento pulmonar. Ele segue estável, mas será preciso acompanhamento médico no hospital.

O pai de Alfredo Gaspar, Carlos Mendonça, segue na UTI em estado grave. Os outros integrantes da família que foram diagnosticados com o novo coronavírus estão se recuperando em isolamento domiciliar.

Veja a nota na íntegra:

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, voltou a apresentar um quadro febril na tarde de ontem (11), por isso se submeteu a um novo exame de tomografia, na manhã de hoje (12), que revelou um aumento do comprometimento pulmonar. O quadro é estável, mas precisará de acompanhamento médico, no hospital. O pai de Alfredo Gaspar, Dr. Carlos Mendonça, continua na UTI, em estado grave. Os demais integrantes da família que apresentam sintomas da Covid 19 permanecem com tratamento e isolamento domiciliar. Obrigado a todos pela corrente de fé e oração.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos