Anitta sobre Gui Araújo: “Não me peçam rótulos”

Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta falou publicamente sobre seu relacionamento com Gui Araújo nesta quarta-feira (13). Os dois têm passado juntos a quarentena devido à pandemia de coronavírus e publicaram vídeos nas redes sociais interagindo com seus cães e até se beijando.

“Eu não tenho namorado. É uma coisa indefinida, não sei o nome. Não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui. O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Não sabemos (risos), estou brincando!”, disse Anitta em entrevista durante coletiva de imprensa on-line sobre seu novo programa no Multishow, Anitta Dentro da Casinha.

Produzido de forma remota, na casa da cantora, o programa estreia na quinta-feira, 14 de março, às 23h. O influenciador, que participou do reality De Férias Com o Ex ainda vai ajudar Anitta com a produção do projeto ao lado do artista plástico Romulo.

“Eles vieram para ajudar o cenário do programa, porque só tinha eu e Larissa [amiga] aqui. E vão ficar de vez, não vão ficar perambulando por aí. Já estão aqui há duas semanas. Eles vão operar as câmeras. Vai ter coisa que vai dar errado, mas o povo entende que é enxuto”, explicou Anitta.

Fonte: Quem/G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos