Operação no Sertão de AL prende seis e deixa um morto em confronto

Um homem morreu em confronto com a polícia durante uma operação realizada no Sertão de Alagoas na manhã desta quinta-feira (14). Seis outros suspeitos foram presos durante a ação.

A operação foi deflagrada entre as polícias Civil e Militar nas cidades de Piranhas e Delmiro Gouveia e teve como objetivo de capturar suspeitos de cometer diversos crimes nas duas cidades sertanejas.

O confronto aconteceu no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas. Os policiais se dirigiram ao local para prender o homem, que também não teve seu nome divulgado. Ao chegar a uma residência, as forças de segurança foram recebidas a tiros. Durante o confronto, o criminoso foi baleado e morreu.

O corpo do morto foi levado ao necrotério do hospital da cidade.

A operação seguiu e prendeu três homens em Piranhas e mais três em Delmiro Gouveia. Não há informações de que os indivíduos tenham ligações entre si.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) da cidade de Delmiro Gouveia, onde estão à disposição da Justiça.

A operação teve a participação de agentes da 1ª DRP e de militares pertencentes à Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e também do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos