Fabíola Reipert debocha de foto de Luana Piovani e expõe Photoshop

Fabíola Reipert usou suas redes sociais para debochar de Luana Piovani. Nesta sexta-feira (22), a jornalista expôs o exagero da utilização do Photoshop em uma foto de capa feita pela apresentadora.

“Tem algo estranho na perna esquerda da Luana Pio… Um fotógrafo profissional me mandou essa foto e disse que deu algum erro de Photoshop”, escreveu Fabíola Reipert sobre uma capa da revista Caras.

Nos comentários, alguns seguidores da colunista também acreditaram que houve manipulação na imagem da famosa. “Banhada no Photoshop”, disparou um internauta. “Com ou sem Photoshop ela é linda”, comentou outro.

“Esqueceu de dar um trato na mão. Mão não perdoa”, opinou um terceiro. “Fabíola, marimbondo picou a perna dela”, comentou mais um seguidor de Reipert.

Recentemente, Luana Piovani confessou que sofre com a ausência de Pedro Scooby dentro de casa. Em resposta a uma seguidora no Instagram, a apresentadora afirmou falou em nome das crianças.

Ela disse que sofre por eles não terem tanto contato com o pai, e pelo surfista não fazer um programa só com Liz, única menina fruto da relação. “Como você lida com a ausência do pai? E também por ele pegar os três e não fazer programas para Liz, por exemplo, vejo ele muito em skates e tal, mas nunca o vi fazer um programa só com ela”, questionou a fã.

“Aff, eu não lido, amada. Eu sofro mesmo, muito”, desabafou a famosa, que havia feito uma publicação em seu Instagram avisando sobre um vídeo em seu canal no YouTube respondendo e comentando questionamentos do público.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tem algo estranho na perna esquerda da Lua Pio… Um fotógrafo profissional me mandou essa foto e disse que deu algum erro de photoshop 😱😱😱

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *