Olho D’Água das Flores fecha acesso ao município durante à noite

Alagoas na Net

O prefeito da cidade de Olho D’Água das Flores, Carlos André dos Anjos, o “Nen”,  anunciou, por meio das redes sociais, algumas medidas que serão tomadas para conter a disseminação do novo coronavírus no município.

De acordo com o chefe do executivo municipal, as barreiras sanitárias funcionarão 24 horas e a entrada da cidade pela rodovia estadual AL-130, via de acesso à cidade de Santana do Ipanema, será fechada à noite.

“As novas barreiras sanitárias irão funcionar 24 horas e têm o objetivo de controlar e reduzir o acesso de pessoas ao nosso município. Com as barreiras, os acessos controlados serão pelas rodovias AL-130, de quem chega por Santana do Ipenama e AL-220, quem chega por Arapiraca, sendo o acesso pela AL-130 interrompido das 18h às 7h”, informou o prefeito.

Carlos André ressaltou ainda que os visitantes terão que apresentar documentos de identificação e passarão por um registro. Além disso, haverá controle de temperatura.

“As pessoas não residentes no município deverão portar documentos de identificação para registro e comprovar a necessidade de estada. As equipes também farão o controle de temperatura e caso alguma pessoa apresente quadro febril, será encaminhada ao hospital. Pedimos a todos paciência e compreensão pelos transtornos que possam ocorrer, mas estamos fazendo isso para proteger nossa população. Neste momento, precisando da ajuda de todos. Se puder, vc e sua família, fiquem em casa”, disse o prefeito.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos